sábado, 7 de novembro de 2015 ✎ 11:59  2 comentários
'' O mar é a religião da natureza.'' ―Fernando Pessoa

Vocês nem imaginam o tamanho da saudade que eu estava sentindo daqui! Estou até meio perdida; tanta coisa andou acontecendo na blogosfera... Acho que devo desculpas pelo sumiço (mesmo sabendo que já fiz essa palhaçada inúmeras vezes). Primeiramente, devo admitir que fui muito, MUITO irresponsável; não só pelo fato de ter desaparecido do nada, mas também pelo fato de não ter tirado um tempinho para dar explicações à vocês, leitores. Podem me xingar, eu deixo! Mas quero que saibam que eu estava meio que ''sufocada''.
Explico: eu me inscrevi para uma instituição federal que tem aqui na minha cidade, e as coisas por lá são bem rígidas. Para entrar, é necessário fazer uma prova e conseguir uma certa pontuação, e pelo que pesquisei, a prova é muito difícil!
Tive que tirar uns dias (meses?) para dar uma estudada e cumprir minhas tarefas, mas cá estou novamente! Confesso que, de uns dias pra cá, eu realmente pensei em excluir o Sunflower, mas eu não tive coragem o suficiente. Jogar fora tudo que eu conquistei é uma coisa bem difícil!

Enfim, quero avisar que eu apaguei todas as postagens; foi uma decisão bem radical, pois eu estava com mais de duzentos posts. E sim, eu chorei. Muito. Mas virão outras, tenham certeza disso!
Também tenho um aviso para os antigos afiliados: EU PERDI VOCÊS! Não me matem, por favor! Foram poucos blogs que consegui recuperar da minha lista ~na verdade foi apenas um, o Quinze Outonos :') , então comentem aqui nessa postagem, caso queiram continuar como afiliados! E quem quiser se tornar um afiliado também pode comentar!

✿✿✿✿✿✿✿

É isso amores, voltei para ficar agora e espero que vocês me aceitem novamente e que me perdoem por tudo isso! Não se esqueçam do Sunflower, por favor, ele (eu) nunca irá se esquecer de vocês ♡ .

Marcadores:

2 comentário (s)

Acho certo, devemos tirar um tempinho de "folga" para podermos estudar e ser alguém na vida, não é mesmo?
Eu estou fazendo o mesmo... Estou esperando a hora certa para voltar a postar no meu canal e no blog novamente, só dou umas navegadas em alguns blogs para ler, como agora KKK
Gostei muito que tenha voltado *-*
a blogosfera está muito parada ;-;
/paradise
@Káah ~> Com certeza! Marminina, tu deve ser bem corajosa; se ter um blog já é difícil, imagina ter um blog e um canal no Youtube ç-ç dsfjkakldkj
Owwns, obrigada pelo carinho =3

Postar um comentário